[Review] Night Run 2013 – 1ª Etapa SP

Salve, Runners!
A minha 4ª corrida no ano e pela primeira vez uma nortuna, Night Run 2013 1ª Etapa SP.


Até o ano passado o evento carregava o Naming Rights da Fila, mas devido às várias reclamações dos corredores com a segurança e a organização do evento a Fila não renovou o contrato com a O2 e agora tem uma corrida noturna organizada pela Latin Sports. 

Eu na verdade participei da Night Run com a Mayara que ganhou cortesia da empresa onde trabalha que era um dos patrocinadores do evento, a Veolia Water Brasil.

Pré Evento
Como a parte de inscrição e retirada do kit foi feita pela pelo pessoal do trabalho da Mayara, só vou falar do kit que era composto por uma camiseta de manga longa de poliamida, uma garrafa, uma gym sack, o chip de cronometragem e uma headlamp.

Evento
O Sambódromo do Anhembi estava muito bonito. Luzes, DJs, lampadas e tudo mais que iria fazer a festa. O único problema é que o Sambódromo é muito distante do metrô, e a caminhada já foi um aquecimento até o evento. Mas eles pensaram nisso. Havia pessoal da realização sinalizando o caminho para chegar até o local do evento, o que facilitou para quem não sabia chegar (que não era o meu caso).
Na Arena do evento estava tudo impecável, luzes, palco, atrações e tudo mais. Então, vamos para a corrida.
A largada do pessoal dos 5km foi às 19h30, e lá estávamos nós na pista do Anhembi prontos para a largada.



Largada dada com muita luz, música e descontração entre a galera e eu e a Mayara cortando a galera para sairmos na frente do povo mais lerdo.

Tudo estava indo uma beleza, uma maravilha. O percurso alternava em um pequeno trecho na Avenida Olavo Fontoura e dentro do Complexo do Anhembi. Dentro do complexo você era embalado pela energia da galera e os belos sons que vinham das pickups do DJ.
A Mayara conseguiu ir bem até o quilêmetro 3,5 quando começou a passar um pouquinho mal e paramos para caminhar um pouco. No quilômetro 4 deu a louca na mulher e ela saiu correndo não querendo saber de mais nada, só de terminar a prova e enfim começamos a ver um aglomerado de pessoal, as luzes e a Mayara implorando pelo amor de Deus pela linha de chegada. Com muita festa por todos os lados concluimos a prova.

Pós Evento
Demos uma pausa pra Mayara respirar que ela realmente se esforçou muito, e isso que ela estava há muito tempo sem treinar. Alongamos, respiramos, bebemos uma água e bora pra retirada da medalha que como de praxe vem com uma mesa de bananas e maçã, e um Ironage.

Depois era só aproveitar o resto da festa que teve tenda de Light Paiting para tirar com os amigos, roletas de prêmios e etc.
Muito boa a prova.
Resumo da Ópera

Organizador: O2

Site: www.nightrun.com.br

Data: 23/03/2013

Valor: Como ganhamos de cortesia, nota máxima.
Nota: 5/5

Pré Evento: Não fiz a retirada do kit, mas sei como funciona a logística da O2. 
Nota: 2/5

Evento: A sinalização para chegar ao evento e ele em si foram muito bons.
Nota: 4,4/5

Pós Evento: Pós evento de sempre com frutas e isotônico, mas a O2 tem o diferencial de poder pegar suas fotos no MyRun, pena que só teve UM fotográfo durante todo o percurso.
Nota: 2,6/5

Total: 3,5 Adrianos Bastos noturnos
https://i1.wp.com/upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/5/51/Star_full.svg/35px-Star_full.svg.pnghttps://i1.wp.com/upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/5/51/Star_full.svg/35px-Star_full.svg.pnghttps://i1.wp.com/upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/5/51/Star_full.svg/35px-Star_full.svg.pnghttps://i1.wp.com/upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/8/81/Star_half.svg/35px-Star_half.svg.pnghttps://i1.wp.com/upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/4/49/Star_empty.svg/35px-Star_empty.svg.png


Meu tempo: 38’00”
Pace: 7’35”
Colocação: Não encontrado

Veolia Water Brasil. Uma das patrocinadoras do evento.

Foto em que deu polêmica com a O2; Eu tirei essa foto e a Mayara postou no Instagram, um usuário roubou a foto e postou como dele. Em uma ação a O2 postava as fotos que os corredores tiraram e eles postaram essa foto creditando ao espertinho.

“Correr liberta. Quando você corre, você pode determinar seu tempo” Autor desconhecido.


E vamos que vamos que as pernas não podem parar!!!


Cheers!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s