XVII Troféu Cidade de Sampa

Dia 25/01/2014, aniversário de Sampa e… as corridas de rua continuam na ativa! ^^
Troféu Cidade de São Paulo, realizado pela 17ª vez em um percurso meio temido, o Ibirapuera.


Reza a lenda que depois da subida da Brigadeiro na São Silvestre, ela é uma das provas que os paulistanos mais tem dificuldade, sendo considerada nível médio/difícil por causa do sobe e desce da Ruben Berta.

A organização foi uma maravilha (menos a parte dos banheiros que ficaram na terra molhada e sujaram meu tênis), com mais de 10.000 inscritos, rolou o aquecimento rapidinho, o pessoal interagindo um com o outro. Minhas conversas foram feitas com os “Tiozão”, sujeito de 87 que correu 10K (quero ser um idoso igual ele), mineirinho de 71, um quarteto que variava dos 60 a 70 anos e os malas… u.u

Eu estava lá na frente, mas mesmo assim só consegui sair do fuzuê de pessoas depois de 1k. No plano o povo me passando, eu comendo poeira, mas chegou a parte do sobe e desce e, recuperei minha posição e fui passando diversos “ligeirinhos”. Duas figuras “ilustres” também estavam presentes: um médico da Bahia, um Jogador do SPFC (por pouco não virou a São Silvestre)…
A corrida estava indo uma maravilha até o 7k, quando consegui fazer uma bolha onde eu já tinha uma bolha, ou seja, duas bolhas no mesmo lugar, não aguentei mais correr e fui obrigado a mancar mas no fim eu meio que disse dane-se, corri todo torto e cheguei.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s