FIM DO SUSPENSE! Conheça o adidas Ultra BOOST

Salve, Runners!
Os últimos dois dias foram de pura expectativa para os corredores. A adidas fez um super mistério sobre o seu novo tênis, e agora esse mistério chegou ao fim. Conheça o Ultra BOOST: ‘The Greatest Running Shoe EVER’ (segundo eles).




adidas deu um novo passo no universo de running com o lançamento do melhor tênis de corrida de todos os tempos, o Ultra BOOST. O produto foi revelado em Nova York com um time de atletas (Yohan Blake – atletismo – ,David Villa – futebol – e Sammy Watkins – futebol americano) além de pessoas de várias partes do mundo. Para acompanhar tudo sobre o lançamento mundial e novidades do tênis, basta seguir a #ultraboost.



A adidas desenvolveu o Ultra BOOST usando as funções de medição de superfícies e formas 3D do ARAMIS, tecnologia utilizada pela Nasa, Boeing e BMW para realizar testes de colisão, análise de vibração e estudos de durabilidade. Com a tecnologia, o novo tênis da marca se encaixa à pisada do corredor, proporcionando o já reconhecido retorno de energia do BOOST™, excelente suporte e conforto adaptativo ao longo de centenas de quilômetros, podendo ser utilizado para diferentes superfícies de corrida.

Segundo Eric Liedtke, membro da diretoria executiva da adidas, o Ultra BOOST atende à demanda de atletas do mundo inteiro por mais energia. “A adidas elevou o padrão da indústria com o BOOST™ e continuará desbravando caminhos em running”.

Máximo retorno de energia
O Ultra BOOST possui 20% a mais de material de amortecimento BOOST™ do que o modelo anterior, o Energy BOOST, com o diferencial de ter o amortecimento com o maior retorno de energia do mercado de corridas. A adidas também eliminou a tradicional entressola EVA para proporcionar um contato mais direto e a expressão definitiva do BOOST™. Produzido com milhares de cápsulas individuais de TPU expandido, o BOOST™ oferece um desempenho consistente ao longo de centenas de quilômetros, em praticamente qualquer condição.

Para complementar o máximo retorno de energia, o Ultra BOOST incorpora a tecnologia PRIMEKNIT da adidas, criada para oferecer níveis mais altos de conforto, suporte e estilo. O PRIMEKNIT já é utilizado em modelos de chuteira da marca e ajuda na elasticidade do cabedal.

O comprimento do pé do corredor pode se expandir em 10 mm ou mais durante a corrida. Se houver restrição, essa expansão pode causar efeitos graves, como desconforto, fricção e bolhas. Ao contrário de outras tecnologias de malha, o inovador padrão PRIMEKNIT oferece conforto nas áreas menos expansivas do pé e elasticidade e respirabilidade na parte dos dedos do pé.



“As tecnologias incorporadas ao Ultra BOOST foram criadas para se complementarem, oferecendo adaptação aos pés do corredor, visual e sensação personalizados”, declarou Ben Herath, vice-presidente de Design da adidas running. “Quisemos desenvolver um calçado para oferecer tanto design atrativo quanto performance”.

ENERGIA OTIMIZADA
Uma das características mais avançadas do Ultra BOOST é a sola Stretch Web, que se adapta e se estica de acordo com a pisada e o movimento do seu pé. O design elástico perfurado aproveita e maximiza a energia do BOOST™ sem restringir quaisquer de suas qualidades. O exclusivo aspecto da sola Stretch Web é perfeito para complementar as atraentes cápsulas de energia do BOOST™.

O Ultra BOOST também possui uma estrutura de calcanhar totalmente nova, que permite o movimento natural do tendão de Aquiles, que fica cuidadosamente ajustado. A palmilha se adapta ao formato natural do pé do corredor, oferecendo ajuste e sensação personalizados.

O Ultra BOOST também apresenta o novo TORSION® SYSTEM de dupla densidade, integrado à base do tênis. Ele permite uma movimentação mais independente entre o calcanhar e a parte dianteira do pé, para excelente estabilidade e uma corrida mais suave e controlada.

O Ultra BOOST estará disponível no site www.adidas.com/ultraboost. a partir de 11 de fevereiro de 2015, com o preço recomendado de varejo de R$699,00, e nas lojas oficiais da adidas e lojas parceiras a partir de 22 de fevereiro.



Texto: Divulgação/adidas do Brasil.



Bom, o tênis me parece bem leve, confortável, seguro e bonito (como eu já adiantei no IG do blog). Vamos ver ele no pé agora em um próximo (se possível) Teste 4Fun! 😉

Cheers! o/

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s