Outubro Rosa, ASICS e #AccelerateHope – mais um ano de parceria em apoio ao combate ao câncer

Salve, Runners!

Pelo terceiro ano consecutivo a ASICS e Fundação do Câncer se juntam e mostram uma coleção especial de tênis e vestuário em apoio à luta contra o câncer.

Desde 2013, em outubro, a ASICS lança a coleção #AccelerateHope em parceria com Fundação do Câncer, que visa converter 10% de cada produto da linha para a instituição.

A marca, líder em running performance, desenvolveu edições limitadas de dois de seus principais calçados: GEL-Noosa Tri 10 e GT-1000 4, além de T-shirts masculina e feminina, que ganharam design especial alusivo à campanha Accelerate Hope.

ASICS GEL-GT 1000 4 #AccelerateHope 2015 – R$ 399,99
ASICS GEL-NOOSA TRI 10 #AccelerateHope 2015 Masc. – R$ 499,99
ASICS GEL-NOOSA TRI 10 REF T5M4N.9094 - R$ 499,99
ASICS GEL-NOOSA TRI 10 #AccelerateHope 2015 Fem – R$ 499,99

Camiseta feminina - Accelerate Hope Camiseta masculina - Accelerate Hope

“Nosso objetivo é alertar as pessoas sobre o câncer, que é a segunda maior causa de morte por doença no Brasil. Sabemos que o esporte tem papel fundamental na prevenção da doença e no tratamento dos pacientes e nosso objetivo é usar a força da marca para levar essa mensagem às pessoas”, afirmou Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS.

O slogan da campanha, “Acelerando a esperança. Junte-se à ASICS na luta contra o câncer”, retrata a corrida como forma de ajudar na superação da doença. Para isso, a marca escolheu como embaixadores, Iohana Salla e Vinicius Zimbra, dois entusiastas do esporte, que superaram câncer de mama e testículos, respectivamente.

A ação faz parte do Outubro Rosa, campanha mundial que simboliza a luta contra o câncer de mama e visa conscientizar a população, empresas e entidades sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. Aproveitando as ações de outubro, as mulheres poderão correr, no dia 18/10, em São Paulo, a segunda edição da W21K ASICS, primeira meia maratona da América Latina exclusiva para o público feminino.

Os produtos estarão disponíveis a partir de outubro nas três lojas da ASICS (São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza) e também online, na Netshoes (www.netshoes.com.br/acceleratehope).

Criada em 1991, a Fundação do Câncer é uma instituição sem fins lucrativos que capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico precoce, assistência, programas e projetos relacionados a transplante de medula óssea e sangue de cordão umbilical, cuidados paliativos e pesquisa. Tem como missão promover ações estratégicas para a prevenção e o controle do câncer em benefício da sociedade.

“A Campanha Accelerate Hope da ASICS é fundamental para dar visibilidade à causa da prevenção e controle do câncer. Ela remete à importância da atividade física para a saúde e qualidade de vida. E a escolha da Fundação do Câncer como beneficiária da campanha no Brasil é um reconhecimento do trabalho que desenvolvemos”, comentou Claudia Gomes, Gerente de Marketing e Captação da Fundação do Câncer.

Campanha Embaixadores

Para saber mais detalhes sobre a parceria com a Fundação do Câncer e sobre a coleção, acesse: http://www.asics.com.br/acceleratehope.

Fotos e infos: ASICS Brasil/Assessoria de imprensa.

Cheers! o/

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s