Redatora Saude e bem estar

por: Camila Alcântara – São Paulo, SP

Bem vindos

Melhores reviews, produtos, equipamentos Esportivos e diversos! Saiba tudo sobre as melhores avaliações de produtos e tome decisões de compra informadas e inteligentes.

Mais populares

Tênis -Relógios - bicicletas - Botas - Suplementos - Roupas e Muito mais!

Alivia o cansaço é Confortável, funcional e Estiloso. Os tênis ortopédicos feminino, são calçados projetados para dar suporte, conforto na pisada e alivio aos pés.

Usar um tênis apropriado para treinar, correr ou caminhar e que ofereça suporte e amortecimento adequados para seus pés. Isso ajuda a prevenir lesões e tornar o treino mais confortável

Melhor tênis ortopédico para caminhada: Top 10 Melhores Avaliados

Melhor-tenis-ortopedico-para-caminhada

Caminhar é uma das atividades físicas mais simples e benéficas que você pode praticar, mas para isso é preciso ter alguns cuidados para manter seus pés saudáveis durante essa jornada, é crucial escolher o Melhor tênis ortopédico para caminhada.

Saúde que Começa pelos Pés: Descubra os Melhores Cremes para os pés e escolha o seu Agora Mesmo. Cuidar dos seus pés é como dar atenção a um amigo leal que te apoia o tempo todo.

O guia definitivo para iniciantes na corrida e caminhada

Guia 10 dicas sobre corrida e Caminhada

Se você é um iniciante na corrida ou caminhada, listamos as melhores dicas importantes que podem ajudá-lo a começar com segurança e eficácia. 

Qual os segredos dos atletas de elite para manter a consistencia

Segredo dos atletas

Lorem ipsum dolor sit amet Melhores dicas de corrida e caminhada. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Está em duvida? fique sabendo

Confira tudo sobre o que é preciso, para você ganhar confiança e começar agora mesmo a mudar sua vida para melhor através do esporte, seja uma caminhada, corrida, trilha, ciclismo, montanhismo ou o esporte que você já pratica ou esta começando a praticar, aqui listamos os melhores equipamentos e acessórios para você começar com toda segurança e conforto, ganhe tempo veja nossas avaliações e faça a melhor escolha. Seja ativo, seja pró ativo cuide-se, você é a melhor pessoa para fazer isso por você!!

algumas dicas

Qual a importancia da atividade fisica 2

Como e por onde começar na corrida ou na caminhada: 12 Dicas para iniciantes e novos praticantes de atividade fisica.

A importância da atividade física na terceira idade: Conheça os benefícios e os cuidados a serem tomados.

10 Respostas sobre: Como a atividade física traz benefícios para saúde mental.

Quanto mais saúde melhor !

Suplemento cafe da manha

Dica de café da manha

Café da manha antes ou depois do treino?

A questão de se tomar café da manhã antes ou depois do treino é um assunto bastante debatido e pode variar de acordo com as preferências e necessidades individuais. No entanto, existem algumas considerações que podem ajudar a tomar essa decisão…

Faz mal correr ou caminhar em jejum?

Caminhar ou correr em jejum é um assunto que gera muitas dúvidas entre os iniciantes e também nos já praticantes de atividade física no geral, é importante ressaltar que deve-se sempre seguir uma orientação médica. aqui estão as 12 perguntas mais frequentes sobre, Faz Mal Correr ou Caminhar em Jejum algumas informações importantes sobre o tema…

Eventos Esportivos

Os Melhores eventos esportivos

Participe dos melhores eventos para quem ama correr, caminhar, andar de bicicleta e praticar esportes ao ar livre seja, sozinho com os amigos ou com a família, vem ser feliz!

corrida contra o cancer 1

5º Corrida e Caminhada contra o câncer, acontece no dia 06 de Agosto de  2023  Hora:07:30 – 10:30

Parque do Ibirapuera

Avenida Pedro Álvares Cabral – Ibirapuera
São Paulo, São Paulo
corrida 4elementos 1

O Circuito dos 4 Elementos de corrida de rua de 2023 é composto por quatro etapas em Barueri, na avenida Doutor Dib Sauaia Neto, com a “arena do evento” na rua São Paulo. A terceira delas é a Água, prevista para o dia 1º de outubro de 2023, domingo. Aos atletas são oferecidas três distâncias, 6 km, 12 km e 18 km. 

Corrida saosilvestre 1

A Corrida Internacional de São Silvestre chega à 98ª edição em um domingo, 31 de dezembro de 2023. Diferentemente do que afirma a música dos Titãs, esse domingo não é “dia de descanso” para milhares de corredores, que participam da mais tradicional prova de rua do Brasil na região central de São Paulo.

melhorando sua performance Acelerando os resultados.
Dica de suplementos para o café da manha

Aumente as cargas em seus treinos e sinta a diferença de um ótimo produto de qualidade na ativa.

 benefícios: aumento de força e energia, ganho de volume muscular a creatina micronizada creapure sem duvida é a melhor escolha e a mais recomendada para quem preza por qualidade e eficiência .

Opti-Women é um complexo multivitamínico que proporciona o balanço perfeito de vitaminas, minerais, antioxidantes, extratos e ervas para suplementar a dieta e o treinamento da mulher. Com Opti-Women você poderá ter sua vida com uma saúde perfeita, com melhores ganhos, beneficiando a rapidez mental e com mais energia.

PROTEÍNA WHEY. Gold Standard 100% Whey oferece 24 g de proteína de soro do leite isolado e concentrado em um cremoso sabor chocolate. Este potenciador de proteínas é ideal para atletas e adultos em movimento, pois ajuda na recuperação muscular e na energia antes ou depois do treino. ALERGICOS CONTÉM LACTOSE

Conheça a nova modalidade chamada de corrida Digital