SE PREPARE, MULHERADA! NikeWomen Victory Tour 2016 terá etapa no Brasil

Salve, Runners!

O que era especulado há muito tempo agora já é realidade: A NIKE FARÁ UMA ETAPA DE SUA TÃO FAMOSA NIKE WOMEN’S RACE SERIES NO BRASIL! ❤ ❤ ❤

LA_NTCTour_2015_hd_1600

O que era chamado ‘Nike Women’s Event Series’ anteriormente, em 2016 passará a se chamar ‘NikeWomen Victory Tour’, isso por que a Nike juntará ações do Nike + Run Club (NRC) e do Nike+ Training Club (NTC) nesse evento especialmente voltada para as mulheres – e o novo nome também é uma homenagem a Nike (ou Nice), a deusa grega da vitória. 😉

O tour começará no dia 13 de março, na cidade de Nagoya, Japão, com um NRC Race com prova a partir de 10k até maratona, uma sessão especial NTC de 5 horas de duração e muitas outra ativações únicas. O tour vai até setembro com paradas em diversas cidade no mundo e no Brasil isso acontecerá em terras cariocas. Isso mesmo mulherada, toda essa experiência será no Rio de Janeiro.

A etapa Brasil acontecerá no dia 10 de abril de 2016, com uma corrida NRC de 21K e uma sessão de NTC cheia de energia, cada uma receberá cerca de mil atletas. Ambos, corrida NRC e sessão de NTC, serão recheados de experiências com os melhores serviços da marca e mais recentes inovações que vão de acesso aos treinadores e máster trainers ao Top da Medida e teste de produto. As atletas terão o privilégio de correr 21 km do trajeto da Maratona dos Jogos Olímpicos Rio 2016, quando os melhores atletas do mundo vão competir pelo ouro.

E já começando hoje, vocês podem baixar em NIKE.COM.BR/VICTORYTOURRIO uma planilha de 12 semanas de treinos criada pelos treinadores e máster trainers globais da marca e adaptada pela super-atleta, treinadora e máster trainer do Brasil Fernanda Keller. O programa de treinamento pode ser realizado com suporte de serviços como: Nike+ Run Club, Nike+ Running App, Nike+ Training Club.

As cidades confirmadas que receberão a tour são:

Atenas – Grécia

Atlanta – EUA

Barcelona – Espanha

Pequim (Beijing) – China

Buenos Aires – Argentina

Guangzhou (Cantão) – China

Hong Kong – China

Istambul – Turquia

Jacarta – Indonésia

Los Angeles – EUA

Londres – Inglaterra

Manila – Filipinas

México – México

Nagoya – Japão

Rio de Janeiro – Brasil

Seoul – Coréia do Sul

Xangai – China

Sydney – Austrália

Taipé – Taiwan

Tóquio – Japão

As inscrições estarão abertas a partir do dia 26 de janeiro também no NIKE.COM.BR/VICTORYTOURRIOPara concorrer a uma vaga no evento, a mulherada receberá semanalmente, no e-mail cadastrado, instruções sobre as metas de treinamento, que deverão ser cumpridas até dia 6 de março de 2016. As metas semanais consistem em 3 treinos, sendo pelo menos 2 treinos do Nike+ Running App e o terceiro podendo ser um treino do Nike+ Training Club (NTC) ou outro treino do Nike+ Running App. Cada corredora deve realizar, no mínimo, 18 treinamentos (12 de Corrida e 6 do NTC).

A confirmação da inscrição será divulgada, por email, em 8 de março – Dia Internacional da Mulher. Nesta mesma data terá início, no Brasil, a semana NikeWomen, que oferecerá aos membros Nike+ uma programação especial para despertar o seu melhor em 2016. Para aqueles que não puderem participar da corrida no Rio, podem se juntar ao movimento através da comunidade digital Nike+ registrando treinos, correndo seus desafios através dos apps e criando corridas na Plataforma Vem Junto.

E aí, meninas, empolgadas?

NikeWomen_Seoul_2015_native_1600

 

Cheers! o/

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s