Correndo pelo bem – vem aí terceira edição do Red Bull Wings For Life

Salve, Runners!

Em um mundo em que as pessoas se preocupam cada vez mais com a saúde, as corridas de rua proliferaram e se tornaram um dos esportes mais procurados no Brasil. Com tantas opções, fica até difícil escolher quais colocar no calendário. Em sua terceira edição, a Wings For Life World Run, que acontece no dia 8 de maio, em 34 cidades pelo planeta (no Brasil, a prova acontece em Brasília), é uma das que tem conseguido espaço na agenda de cada vez mais gente.

Com um conceito inovador, a corrida dá a oportunidade para que qualquer pessoa participe do evento, independentemente do nível de treinamento. Além disso, toda a arrecadação da prova é revertida para a pesquisa na cura da lesão da medula espinhal.

Esses diferenciais têm atraído o interesse de um número cada vez maior de pessoas. Em 2014 foram 1813 inscritos, em 2015, 3607, e, em 2016, a expectativa é de que 6 mil pessoas participem da prova.

Personalidades como a modelo Daniela Cicarelli, o surfista Pedro Scooby, o hexacampeão mundial de skate Sandro Dias e o pentacampeão da Stock Car Cacá Bueno já estão confirmados para a edição de 2016 em Brasília, que acontece no dia 8 de maio. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.wingsforlifeworldrun.com/br/pt-br/ 100% do valor arrecadado com as inscrições será revertido para a pesquisa na cura da lesão da medula espinhal.

Infos e texto: Red Bull Brasil.

 

Vamos correr mais um ano por essa nobríssima causa? 😉

 

Cheers! o/

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s